© ANP|WWF

QUERES JUNTAR-TE À PROTEÇÃO DA NATUREZA?

Vagas Panda - esperamos por ti!

RECRUTADORES PANDA - PROJETO FACE TO FACE

Características e condições do cargo:

- Horário: part-time 10h-14h30 ou 14h30-19h (4h30 dia/ 22,5 horas semanais);
- Salário competitivo adequado ao tipo de funções e resultados obtidos (valor base + variável em função dos resultados);
- Subsídio de transporte mensal;

- Regime de prestação de serviços/ recibos verdes;
- Local: grande Lisboa;
- Trabalho de equipa, por objetivos.

Informações

Duração 1ª Fase: até dezembro 2024 (possibilidade de continuação mediante desempenho);
Disponibilidade mínima: 2 meses;
Início: agosto 2024;
Candidaturas, entrevistas e formação regulares.

Como te podes candidatar:

Enviar email para Rita Gomes: rgomes@natureza-portugal.org com a referência PANDAWWF_F2F

Incluir CV e resposta a 2 perguntas:

🐼 - Qual a motivação para realizares este trabalho de angariação de fundos com a WWF?
🐼 - Qual a disponibilidade (meses) e horário preferencial?

O que é o Projeto Face to Face?

O Face to Face é uma estratégia de sensibilização e angariação de fundos eficaz para as organizações sem fins lucrativos interagirem com o público e pedirem o seu apoio. Em nome da proteção do Planeta e das pessoas, os Recrutadores Panda são profissionais e apaixonados e representam a WWF (World Wide Fund for Nature), a maior organização não-governamental independente de conservação da natureza a nível mundial com presença em 100 países e mais de 5 milhões de associados e apoiantes, contribuindo para aumentar a sensibilização sobre a nossa causa e convidar a um apoio regular.

O que são Recrutadores Panda?

Os nossos recrutadores atuam em espaços públicos ou comerciais abordando e conversando com pessoas para dar a conhecer a importante missão da WWF, e convidando-as a tornarem-se doadores mensais. Este apoio é fundamental para a concretização dos projetos e respostas da organização em Portugal e no Mundo (animais, natureza, oceanos, alimentação, clima e comunidades) e traz vantagens para quem apoia: pertencer a uma comunidade protetora do planeta, receber informação regular sobre o trabalho da WWF, deduções fiscais e muito mais!

Os Recrutadores Panda recebem formação, trabalham em equipa, contam com supervisão e apoio diários, estão sempre identificados, e são remunerados e premiados pelo seu trabalho.

Os Recrutadores Panda são pessoas identificadas com a causa da WWF, comunicativas, responsáveis, pontuais e motivadas para dedicar alguns meses em prol do planeta! Junta-te a nós!  

As equipas deste primeiro programa pretendem envolver mais pessoas por um planeta onde possam viver em harmonia com a natureza, oferecendo-lhes uma oportunidade de fazer a diferença!

As nossas equipas têm sessões regulares de formação, lideradas por especialistas da WWF, para garantir que estão preparados para responder e interagir com o público de forma informada e inspiradora.

Sobre a ANP|WWF

A missão da ANP|WWF é a conservação da biodiversidade nacional e ecossistemas florestais, a proteção da biodiversidade marinha e a promoção da sustentabilidade das pescas, a conservação dos ecossistemas de água doce e seus recursos hídricos. A ANP|WWF intervém ainda sobre o tema das alterações climáticas e na promoção do consumo sustentável.

Fundada em 1961, a WWF está presente em 100 países e conta com uma comunidade mundial de apoiantes que ajudam a que todos os projetos de conservação possam continuar. 

Celebramos e respeitamos a diversidade na natureza e entre as pessoas, parceiros e comunidades com as quais trabalhamos. Entre as muitas culturas e indivíduos que representam a WWF, somos unidos por uma missão e um conjunto comum de valores:

Coragem: Demonstramos coragem através das nossas ações, trabalhamos pela mudança onde esta é necessária e inspiramos pessoas e entidades a lutar contra as maiores ameaças à natureza e ao futuro do planeta, que é o nosso lar.

Respeito: Honramos as vozes e os direitos da natureza e das pessoas e trabalhamos para garantir um futuro sustentável para ambas as partes.

Integridade: Vivemos segundo os princípios que convocamos outros a cumprir. Agimos com integridade, responsabilidade e transparência, e contamos com o conhecimento e a ciência para guiar o nosso trabalho e garantir uma aprendizagem e evolução contínua.

Colaboração: Criamos impacto à escala dos desafios que enfrentamos por meio do poder da ação coletiva e da inovação.